Somos aquilo que praticamos

Somos aquilo que praticamos

Por Ligia Braga

Estamos em um momento da história que não basta só aprender e saber, é preciso praticar aquilo que queremos alcançar.

O que realmente importa é se você quer mesmo colocar aquilo que aprendeu em prática. Porque quanto mais repetimos aquilo que aprendemos novas conexões são abertas e mantidas em nosso cérebro.

O segredo é conduzir o nosso corpo a fazer melhor do que a nossa mente através do controle das nossas emoções, pensamentos e atitudes que as vezes nos impedem de criar um novo hábito.

Em vez de pensarmos: “Quero encontrar tempo para meditar, praticar Yoga, correr, dançar ou até mesmo encontrar um grande amor”, o que precisamos fazer é Agradecer como se esse desejo já estivesse realizado. Ex: “Sou profundamente grato(a) pela minha pratica de Yoga” ou “Sou sou profundamente grato(a) por ter um grande amor em minha vida”.

O verdadeiro exercício é se permitir sentir aquela emoção positiva de estar vivenciando o seu desejo já realizado.

Quanto maior a emoção, maior o poder da atração. Isso pode ser para os dois lados, então vamos ficar atentos e vamos colocar nossa emoção sempre naquilo que queremos viver. Quando uma emoção surgir se pergunte, é isso mesmo que você quer atrair?

É hora de criar a nossa realidade. Se olharmos para o futuro que queremos já realizado, paramos de procurar esse algo mais como se não o tivéssemos.

Em vez da vida criar nossas emoções, vamos fazer com que as nossas emoções criem a vida que queremos ter.

Os milagres são naturais, o que não é natural é confusão que fazemos e que impedem de realizarmos os nossos sonhos.